em ,

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins afirma que o filme não tem cenas deletadas

Pode não parecer grande coisa, mas tratando-se da DC

A diretora Patty Jenkins afirmou em uma junket que Mulher-Maravilha não tem NENHUMA cena deletada da versão final, o que é de se espantar considerando o fato de que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida tiveram porções significantes reduzidas pela Warner Bros, que aproveitou para lançar edições estendidas dos dois filmes.

Veja o depoimento de Jenkins ao Collider:

Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me impressiona é como pouquíssimo realmente mudou do primeiro corte além de aprimoramento. Pequenas mudanças na batalha final, só isso. Eu acho que o que você aprende é onde acertar o ritmo, tom, humor e as piadas, mas no nosso caso, agora eu finalmente posso falar tudo isso. Nós não cortamos nehuma cena do filme, nem mudamos a ordem de cada cena deste filme em relação ao nosso roteiro de filmagem.

Isso é algo raríssimo de se acontecer, mas ao menos deve tranquilizar os fãs que temiam pela interferência da Warner que estragou o ritmo de BvS e Esquadrão Suicida.

O quarto filme do DCEU estrela Gal Gadot como a Princesa Amazona, e é dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino). O elenco conta ainda com Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis e Danny Houston.

O roteiro está creditado a Allan Heinberg (Grey’s Anatomy), com argumento de Zack Snyder e Jason Fuchs. A fotografia fica a cargo de Matthew Jensen (Poder sem Limites), enquanto a trilha sonora será composta por Rupert Gregson-Williams.

Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Your Name | Mangá será publicado no Brasil pela JBC

Bastidores Indica | Animais Noturnos