em ,

Ri MuitoRi Muito UAUUAU ApáticoApático

Mulher transa com ladrão em loja de conveniência para distraí-lo até a polícia chegar

Um caso inusitado aconteceu na Bratislava, na Eslováquia. Durante um assalto à uma loja de conveniência de um posto de gasolina, uma mulher fez sexo oral no assaltante para distraí-lo até a polícia chegar ao local do crime.

O assaltante, de 24 anos, forçou um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro do caixa durante a ação, que ocorreu na madrugada de quarta-feira (27). Ferido após ser esmurrado, o atendente fugiu para o escritório separado e ligou para a polícia.

Nisso, acontece a reviravolta. De acordo com a agência de notícias TASR, citando uma fonte policial, uma mulher chamada Sona entrou na loja pela porta dos fundos supostamente disposta a ajudar a pôr fim ao assalto.

Ela, então, fez sexo oral no jovem ladrão impedi-lo de fugir, enquanto o funcionário já havia chamado a polícia.

Quando os agentes chegaram ao local, descobriram a mulher e o ladrão deitados nus no chão, segundo relatos. Segundo o porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff, todos viram o “homem recebendo serviços sexuais” de Sona.

Assim que a polícia chegou, ela disse: “Leve-o, não consigo mais.” Szeiff ainda relata que o ladrão resistiu à prisão, levando os policiais a usar a força para detê-lo.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jeanette Maus, atriz de Resident Evil Village, morre aos 39 anos

Depois de realizar saudação nazista, participante do BBB de Portugal é expulso