em ,

Mute | Alexander Skarsgard explora uma Berlim neo-noir em trailer oficial

As duas tentativas da Netflix de tentar se voltar para o mundo dos blockbusters alcançaram duas extremidades claras. De um lado, temos o divertido e satisfatório Okja; do outro, o fracasso Bright. Entretanto, parece que a gigante do streaming finalmente encontrou o meio termo para entregar ao público que eles realmente desejam com o aguardado Mute.

Dirigido por Duncan Jones (LunarWarcraft), a história gira em torno de Leo (Alexander Skarsgard), um bartender que perdeu a habilidade da fala após um incidente quando criança e que embarca numa jornada para resgatar sua namorada desaparecida através das ruas escuras e neo-noir de uma Berlim futurista. À medida em que procura por respostas, Leo acaba tendo a ajuda de Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), uma dupla de cirurgiões irreverentes das forças armadas dos Estados Unidos em uma missão própria.

De acordo com o próprio diretor, o filme é uma carta de amor para Blade Runner e que esse projeto se passa no mesmo universo de Lunar. Além disso, Jones pretendia lançar Mute antes do filme supracitado, mas as coisas não seguiram conforme o planejado.

O longa sci-fi estreia na Netflix no dia 23 de fevereiro. Confira o trailer e o pôster oficiais abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Star Trek – 01×13: What’s Past is Prologue

critica-dragon-ball-z-saga-04-majin-boo

Crítica | Dragon Ball Z – Saga 04: Majin Boo