em ,

Mute | Novo projeto noir e sci-fi de Duncan Jones ganha teaser trailer

Graças a Netflix, o tão aguardado projeto de Duncan Jones, intitulado Mutefinalmente conseguiu ser produzido e já está em vias de ser lançado. Entretanto, seu ambicioso novo filme parece chegar à plataforma de streaming de um jeito apressado, o que deixa o público ainda mais curioso quanto ao produto final. Mesmo assim, ainda estamos animados para ver o que o diretor por trás de LunarContra o Tempo tem para nos oferecer agora.

Mute é o encapsulamento de tudo pelo que sou fascinado: noir, ficção científica, e pessoas únicas lidando com quem são e o que são. Estou muito feliz de retornar para Berlim para as gravações, um lugar onde morei por certo tempo quando cresci, e estou honrado de trabalhar com a Netflix em um projeto que é tão íntimo para mim”, ele declarou quando as produções começaram.

Ambientado em um futuro próximo, Leo é um bartender que mora na pulsante cidade de Berlim. Por causa de um acidente em sua infância, ele perdeu a habilidade de falar e a única coisa boa em sua vida é sua linda namorada Naadirah. Quando ela some sem deixar qualquer traço, a busca de Leo por ela o faz mergulhar nas profundezas e nos mistérios da cidade. Uma dupla de cirurgiões norte-americanos são a sua única pista, e ele é forçado e se aventurar pelo submundo para encontrar sua amada.

Alexander Skarsgard, Seyneb Saleh, Paul RuddJustin Theroux estão no elenco. O filme chega à plataforma no dia 23 de fevereiro. Confira o teaser trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Dragon Ball FighterZ – O selo Z de qualidade

Crítica | Não Tenha Medo do Escuro – Nem desse filme