em ,

Namorado de Fátima Bernardes vai à Justiça contra Alexandre Frota

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha recém eleito deputado federal por Pernambuco acionou na Justiça, por xenofobia, o também deputado federal por São Paulo Alexandre Frota.

O motivo seria seria uma frase dita por Alexandre Frota no Twitter. Ao discutir com um internauta na rede social o deputado federal teria o ofendido ao ser questionado pelo rapaz, dizendo “só pode ser de Pernambuco”.

Túlio Gadêlha logo se mobilizou e realizou uma publicação em sua conta no instagram em que falava sobre o acionamento na Justiça e sobre o caso.

“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, disse o deputado no post.

Veja o tweet de Alexandre Frota que gerou toda a discórdia:

Abaixo post do instagram em que aparece o namorado de Fátima Bernardes acionando Frota na Justiça:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Os Estranhos | Confira o prelúdio do longa criado por fã

Vingadores Ultimato | Novas imagens promocionais são divulgadas