em ,

Nasce uma Estrela | Filme estrelado por Lady Gaga tem estreia adiantada

Warner Bros. divulgou hoje que seu remake de Nasce uma Estrela, estrelando Lady Gaga e Bradley Cooper, foi adiantado para o dia 18 de maio de 2018.

O longa originalmente abriria apenas em setembro do ano que vem, mas os estúdios acreditam que uma melhor jogada de marketing e bilheteria seria colocá-lo um pouco mais cedo, no meio do verão americano. A Warner fez a mesma coisa com o adiantamento de O Grande Gatsby, protagonizado por Leonardo DiCapriomovendo-o de dezembro para maio – o que realmente funcionou, considerando que sua arrecadação ultrapassou os 300 milhões de dólares.

Cooper, além de entrar com diretor, interpreta Jackson Maine, um músico country que se encontra com uma desconhecida e talentosa cantora chamada Ally (Gaga). À medida em que a carreira de Ally entra em uma montanha-russa, Jack luta para aceitar que seus melhores dias já passaram, colocando um limite no crescente romance entre os dois personagens.

Versões prévias do longa incluem a iteração de 1937 com Fredric MarchJanet Gaynor como estrelas de Hollywood, e a de 1954 trazendo uma versão musical com Judy GarlandJames Mason. E não podemos nos esquecer do sucesso da década de 1970 com Barbra StreisandKrist Kristofferson como uma dupla de roqueiros.

De acordo com a Variety, Gaga compôs e performou canções originais. Recentemente, a cantora e atriz participou da quinta e da sexta temporadas de American Horror Story, e infelizmente cancelou sua apresentação do festival Rock in Rio após ser diagnosticada com fibromialgia.

O elenco também é composto por Dice ClaySam Elliott.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Xbox One S | Microsoft confirma lançamento oficial do console hoje por R$2,199

Pokémon Playhouse | Jogo voltado para crianças é lançado para dispositivos móveis