em ,

Nasce Uma Estrela | Começam as Gravações do Remake com Lady Gaga e Bradley Cooper

nasce uma estrela gravações lady gaga

Nasce uma Estrela talvez seja um dos clássicos de Hollywood que recebeu mais remakes ao longo da história. Original de 1937, o drama musical viu novas versões em 1954 e 1976. Sendo uma das histórias mais preciosas do cinema americano, não demorou muito para que recebesse outra refilmagem, agora em 2017. 

Estrelando o casal protagonista estão Bradley Cooper e Lady Gaga. Dessa vez, a história abordará os bastidores da música country, acompanhando o declínio de um grande artista – Jackson Mayne, que descobre o talento inacreditável de uma principiante chamada Ally. Rapidamente, o romance surge, porém o grandioso sucesso de sua namorada começa a incomodar o ego de um cantor em decadência. 

O grande nome da produção, Lady Gaga, além de interpretar Ally, escreverá novas canções exclusivas para essa versão da clássica história. O filme marca também a estreia de Bradley Cooper como diretor que também produz e assina o roteiro do longa. 

O novo Nasce uma Estrela deve estrear em 1 de novembro de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Confira as primeiras imagens oficiais da 7ª Temporada

musicas guardioes da galaxia vol 2

Lista | Melhores Músicas de Guardiões da Galáxia Vol. 2