em ,

Natalie Portman revela que Jane Foster é digna do Mjolnir em Thor 4

Thor: Amor e Trovão só estreia em 2022, mas a produção é uma das mais aguardadas da nova fase do MCU. Contando com o retorno de Natalie Portman na franquia, o longa mostrará como a sua personagem Jane Foster será uma nova Thor por erguer o Mjolnir.

Em entrevista à ESPN, a atriz foi questionada se ela empunharia o objeto do Deus do Trovão, e ela respondeu que sim. A entrevistadora brincou e perguntou à Portman se ela levanta o martelo e grita: “Olhem para mim agora, garotos!”. Então, a atriz deu risada e disse: “É exatamente assim! Você leu o roteiro?”.

Recentemente, Natalie Portman confirmou que a personagem enfrentará um câncer na história do filme.

Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson estarão juntos em Thor: Love and Thunder, marcado para 11 de fevereiro de 2022.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Scarlett Johansson estrelará filme da Apple sobre Noiva do Frankenstein

Crítica | On the Rocks – A leveza encantadora de Sofia Coppola