em , ,

Neil Gaiman diz que já estava trabalhando com testes de elenco para Sandman

O quadrinista Neil Gaiman comentou a respeito da produção da série de Sandman, que está sendo desenvolvida pela Netflix.

O escritor revelou que as filmagens já estavam preparadas para começar e que os roteiros da primeira temporada já estão prontos, mas que o surto do novo coronavírus deu uma pausa no planejamento:

“[A produção] está indo bem, exceto por estar meio que hibernando agora até as pessoas voltarem a produzir para a TV. Os roteiros da primeira temporada estão escritos, a escolha de elenco havia começado, diretores contratados, os sets estavam sendo construídos. Tudo estava pronto para o início da produção, e então nós entramos em pausa. Assim que o mundo estiver pronto para fazer séries para a TV, Sandman tranquilamente voltará a ser produzido. Enquanto isso, estamos aproveitando a oportunidade para deixar os roteiros tão bons quanto podemos.”

Mesmo não estando envolvido como showrunner, como aconteceu em Good Omens, Gaiman estava trabalhando na produção da série, como produtor-executivo ao lado de David Goyer (Constatine).

Sandman começou a ser publicada no ano de 1988 pelo selo Vertigo/DC. Já a série inspirada na HQ contará com onze episódios, porém sem data de estreia até o momento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, comenta sobre a sexualização da Arlequina no longa

Perna do ator Nick Cordero é amputada devido complicações do covid-19