em , ,

Netflix anuncia nova minissérie derivada de The Witcher; confira

The Witcher se provou uma das franquias mais rentáveis da Netflix e a plataforma não pretende abandonar o barco cedo. Anunciada hoje, Blood Origin é a nova série inspirada nesse universo trazendo a história do primeiro bruxo no continente.

“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só”.

The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski. Ainda sem data para o início da produção, sabe-se apenas que a série será filmada no Reino Unido.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Três É Demais #17 | Batman Eternamente

Junji Ito quer trabalhar com Stephen King