em ,

Netflix cancela duas séries populares e fãs descobrem possível motivo

Como se sabe, a Netflix confirmou o cancelamento de BoJack Horseman Tuca & Bertie. Sendo inteiramente a responsável pela decisão, a plataforma não divulgou nenhum motivo pelos quais decidiu encerrar as produções.

Agora, de acordo com o Digital Spy, o fim das animações pode estar ligado à produtora delas e um novo acordo feito com as equipes.

O que acontece é que a série é feita pela ShadowMachine, produtora que trabalha para The Tornante Company, empresa do ex-presidente da Disney, Michael Eisner. No último mês de junho, a empregadora das séries entrou em negociações com a equipe de BoJack Horseman.

O acordo era algo desejado desde a primeira temporada. O Cartoon Brew afirma que apenas alguns empregados recebiam um salário pela série e benefícios de saúde desde a primeira temporada. Enquanto isso, os membros queriam igualdade no pagamento. Com a atuação do Sindicato dos Animadores dos EUA, todos funcionários passaram a receber sob as mesmas condições a partir do contrato assinado neste ano.

A Netflix não deve comentar se o encarecimento profissional foi o que a motivou a cancelar as séries.

A sexta e última temporada de Bojack Horseman chega com a primeira parte em 25 de outubro e a segunda em 31 de janeiro de 2020.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fã que beijou Bon Jovi no Rock in Rio recebe bolsa de estudo para aprender inglês

James Cameron compartilha foto dos bastidores das sequências de Avatar