em ,

Netflix compra ‘Extinction’ da Universal

De acordo com a Variety, a Netflix comprou os direitos de exibição do thriller de ficção científica Exctinction, estrelado por Michael Peña (Homem-Formiga) e Lizzy Caplan (Truque de Mestre 2). O longa iria estrear no mês passado, mas, sem explicação, a Universal o tirou da agenda em novembro do ano passado.

Segundo a revista, o canal de streaming planeja lançar Extinction ainda neste ano. A trama gira em torno de um homem com recorrentes pesadelos sobre perder sua família – o sonho se torna realidade quando o planeta é invadido por forças que almejam destruir tudo. Durante a luta por sobrevivência, ele descobre uma força desconhecida que usa para manter sua família segura.

A obra é dirigida por Ben Young e roteirizada por Spenser Cohen e Bradley Caleb Kane.

Ainda não há previsão de estreia para Exctinction.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

analise-monster-hunter-world

Monster Hunter: World é o Game que Vendeu Mais Rápido na História da Capcom

Timothée Chalamet viverá Henrique V em novo filme da Netflix