em ,

Netflix é convocada pelo congresso para explicar especial de Natal do Porta dos Fundos

Em pleno final de ano, uma discussão acalorada segue nas redes sociais por conta do especial de Natal do Porta dos Fundos, extremamente polêmico. 

Na produção exibida pela Netflix, o grupo Porta dos Fundos encena o retorno de Jesus dos 40 dias no deserto, insinua uma relação amorosa entre Jesus e Satanás e ainda sugere que Cristo, Maria e José formariam um triângulo amoroso.

Agora, a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça (17/12) um requerimento de autoria do deputado federal e pastor Julio Cesar Ribeiro para a realização de audiência pública com a presença de representante da Netflix para esclarecimentos sobre o filme A Primeira Tentação de Cristo.

“O filme é uma verdadeira afronta aos valores cristão, ultraje a fé e a figura de Jesus Cristo e dos seus discípulos. Nós entendemos que uma obra de arte pode abordar diferentes aspectos a respeito desse período histórico sem fazer nenhum tipo de caricatura ou ofensa à imagem de Jesus. No entanto, este filme é uma verdadeira afronta aos mandamentos constitucionais, constitui crime previsto no Código Penal e verdadeira afronta religiosa aos valores cristãos”, afirmou Julio Cesar.

A Netflix afirmou que não irá prestar esclarecimentos sobre o assunto.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. Explicação: somos um site de séries e filmes, fizeram um filme especial, colocamos na plataforma, assim como fazem documentários religiosos, filmes de romance, de terror, de comédia, e etc. Fazem algo, colocamos pro publico assistir, quem gosta ve, quem nao gosta, nao ve. FIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Damon Lindelof considera fazer 2ª temporada de Watchmen

Conheça mais sobre o universo de The Witcher