Os fãs de Black Mirror tem um grande motivo para comemorar. Não, a 5ª temporada não será lançada nesse ano, mas ao que parece um filme de Black Mirror está para estrear na Netflix. 

A nova produção já aparece no catálogo da plataforma de streaming com o nome de Black Mirror: Bandersnatch e não tem uma sinopse explicativa, apenas um Volte. No logo há a confirmação de que se trata de um filme e não de um novo episódio da série.  

A foto em destaque é um episódio da 4ª temporada com vários monitores no fundo o que poderia dar a entender que esse episódio poderia ter se tornado um filme. Por enquanto é tudo especulação sobre o que seria essa nova produção. O que os fãs da franquia podem esperar é sim um filme bem ao estilo Black Mirror.

Este é um filme que está sendo trabalhado em total segredo pela Netflix, pois não houve divulgação alguma sobre ele, nem informações quanto quem dirigiu, quem escreveu o roteiro ou quem o está protagonizando. Em um tweet velho da Netflix havia o nome de Black Mirror: Bandersnatch com data de estreia para 28 de dezembro.

Comente!