em , , ,

Netflix promove a Maldição da Mansão Bly listando a Casa em Site de Imóveis

Uma das grandes estreias do ano é A Maldição da Mansão Bly e a Netflix para promover o lançamento da produção resolveu fazer algo inusitado, A plataforma listou a mansão em um site de imóveis. Para dar uma conferida basta clicar aqui. Há uma diferença em relação a mansão de Um Maluco no Pedaço que pode ser alugada, em que o usuário pode apenas ver fotos da mansão amaldiçoada.

Porém, há trechos bastantes assustadores descrevendo a propriedade no site, como a citação à coleção antiga de bonecas que são “tão velhas quanto a própria mansão.”

Confira Algumas fotos:

O criador da série se inspirou para a segunda temporada na obra A Outra Volta do Parafuso, do autor Henry James. A obra foi publica pela primeira vez em 1898 e teve como obra máxima no cinema o filme Os Inocentes, e recentemente foi adaptado novamente para as telonas com o fraquíssimo Os Órfãos.

O diretor deve fazer algo parecido com o que foi feito em A Maldição da Residência Hill, adaptando a série de forma não direta e usando o livro de James apenas como base para o roteiro.

A produção tem no elenco Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, T’Nia Miller, Kate Siegel, Benjamin Evan Ainsworth, Rahul Kohli, Amelia Eve, Amelie Smith.

A Maldição da Mansão Bly tem estreia prevista para 9 de outubro na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novo filme de Resident Evil é anunciado de surpresa

Eddie Van Halen, guitarrista histórico, morre aos 65 anos