em ,

Netflix revela os conteúdos mais assistidos no Brasil em 2020

2020 foi um ano repleto de grandes lançamentos na Netflix e os brasileiros não ficaram atrás em conferir as novidades na plataforma. No balanço de final de ano, a empresa agora revela quais foram os conteúdos mais assistidos no país ao longo de 2020.

Entre os filmes e séries de ação mais assistidos estão Resgate, PowerThe Old GuardLa Casa de Papel e a série original brasileira Bom Dia, Verônica. D

Quanto aos animes, o Brasil dobrou o número de visualizações em comparação com o ano passado: Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução, One PieceThe Seven Deadly Sins: A Ira Imperial dos Deuses e O Sangue de Zeus foram os favoritos.

Outros conteúdos como A Caminho da LuaOs Irmãos Willoughby e Enola Holmes foram os mais procurados.

A Netflix reportou também que as produções coreanas bateram recorde de audiência no país e aumentou em mais de 120%, se comparada com o número do ano passado.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série de Percy Jackson no Disney+ ganha título e teaser

Filme do Batman de Ben Affleck seria muito sombrio, revela ator