em ,

Netflix se empenha para retirar cenas sexuais de série Bridgerton de sites pornô

Como é de costume em diversos filmes e séries que conta com cenas sexuais, compilados da nova série Bridgerton da Netflix estão aparecendo em sites pornográficos.

A empresa agora está batalhando para remover esse conteúdo por violação de direitos autorais. A Netflix também reclama que não é possível identificar a série como uma produção original da plataforma.

Além disso, a atriz Phoebe Dvnevor, protagonista da obra, está incomodada com a exploração indevida da sua imagem.

“Nunca senti como se as cenas de sexo estivessem lá apenas por causa das cenas de sexo”, disse a atriz em entrevista ao The Wrap. “Há toda uma história por trás de tudo. Há a evolução sexual de Daphne e foi muito importante fazer tudo de um jeito certo”.

Uma fonte anônima que afirma trabalhar na produção se pronunciou em nome da equipe e do elenco em uma conversa com o The Sun.

“As cenas de sexo de Bridgerton estão aparecendo em sites obscenos e gerando horror e raiva entre o elenco e a equipe de produção. Apesar do erotismo, o foco da série não é esse”, afirmou.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Larry King, apresentador americano, morre aos 87 anos com covid-19

Homem faz documentário amador sobre “influencers em seus habitats naturais”; confira