em , ,

Neve Campbell confirma estar em negociações para retornar como Sidney Prescott em ‘Pânico 5’

Durante entrevista ao jornalista Jake Hamilton, a atriz Neve Campbell revelou que a dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett a procuraram para ela retornar como Sidney Prescott em ‘Pânico 5′

“Eles vieram até mim e estamos conversando. No momento, é um pouco difícil por causa da Covid-19, saber quando isso vai acontecer. Felizmente, podemos ver nos olhos todos os elementos que existem para que isso aconteça”, disse Campbell.

Ela acrescentou que estava apreensiva sobre fazer outro filme da franquia ‘Pânico’ sem Wes Craven, mas os novos diretores garantiram que vão honrar o trabalho do cineasta:

“Eu estava realmente apreensiva sobre fazer outro filme ‘Pânico’ sem Wes, porque ele é um gênio e é a razão pela qual eles são como são. Mas os diretores que vieram até mim com um uma apreciação tão grande pelo trabalho de Wes e realmente querem honrá-lo e isso significou muito para mim”

Com o retorno de Neve Campbell, podemos dizer que o novo filme da franquia não será um reboot como relatava os rumores.

‘Pânico 5’ está sendo desenvolvido pela Spyglass com os diretores de ‘Ready or Not’, Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet.

Sem previsão de lançamento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Compositor de ‘John Wick’ e ‘Guardiões da Galáxia’ vai compor a trilha sonora de ‘The Suicide Squad’

Assassin’s Creed Valhalla não pretende ser o maior e mais longo jogo da franquia