Seth Rogen pode estar investindo em sua carreira como realizador, diretor e roteirista, principalmente com o lançamento da série futurista Future Man pelo serviço de streaming Hulu e protagonizada por Josh Hutcherson, e pela criticamente aclamada adaptação dos quadrinhos Preacher, que está em vias de chegar em sua terceira temporada. Mas isso não quer dizer que o ator tenha abandonado sua carreira na frente das câmeras, visto que recentemente mostrou seu lado dramático em Steve JobsEntre o Amor e a Paixão e retornou para as raízes cômicas com Festa da SalsichaFlarsky no qual irá trabalhar ao lado de Charlize Theron.

Agora, de acordo com o site DeadlineRogen está cotado para dar vida ao icônico repórter Walter Cronkite no drama baseado em fatos reais Newsflash. O filme é dirigido por David Gordon Green a partir de um roteiro assinado por Ben Jacoby. O projeto marca o retorno da parceria Green-Rogen, primeiramente visto na comédia Segurando as Pontas (2008). Mark RuffaloBryan Cranston também são nomes que permeiam o longa-metragem, ainda que nenhuma confirmação tenha sido feita.

A história se passa no dia 22 de novembro de 1963, data que entrou para a história estadunidense como um dos mais trágicos de todos os tempos, visto que marca o assassinato do presidente John F. Kennedy, no Texas. Nesse dia, Cronkite tornou-se a voz da América, ainda que não tenha sido o primeiro repórter a anunciar sua morte, mas sim por representar o amadurecimento do sistema televisivo.

Nenhuma outra informação sobre o projeto foi divulgada.

Comente!