em , ,

Nickelodeon censura dois episódios de Bob Esponja por não serem “apropriados”

Mais obras do passado estão censuradas por não seguirem os padrões morais da atualidade. Dessa vez, dois episódios do desenho Bob Esponja foram retirados da plataforma Paramount+ por não serem apropriados.

As informações são do IGN.

Um deles é um episódio da 3ª temporada, intitulado Mid-Life Crustacean, que mostra Bob Esponja e Patrick invadindo a casa da mãe do Seu Siriguejo para tentar roubar suas roupas íntimas.

Segundo um representante da emissora, o episódio foi retirado em 2018. “Após uma análise de procedimento padrão, determinamos que alguns elementos da história não eram apropriados para crianças”, explicou.

Já o segundo episódio é Kwarantined Krab, da 12ª temporada, que foi engavetado por ter similaridades com a pandemia da COVID-19. “A história é focada em um vírus, então decidimos não exibir mais devido as questões sensíveis que envolvem a pandemia global do mundo real”, finalizou.

A série está disponível no streaming da Paramount e da Amazon.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Russell Crowe entra para elenco de Thor: Love and Thunder

Netflix negocia com a Globo para fazer novela “mais cara da história”, diz site