em ,

Nicolas Cage acredita que seria um ótimo Coringa

attends a screening of Summit Entertainment's "Drive Angry 3D" at ArcLight Cinemas on February 22, 2011 in Hollywood, California.

Em entrevista para o JoBlo, Nicolas Cage revelou quais personagens de quadrinhos gostaria de interpretar e disse que se voltasse ao subgênero iria interpretar um vilão, chegando a citar icônicos antagonistas como o Coringa e o Doutor Destino.

“Acho que os meus dias de quadrinhos meio que… eu estou dedicado a outras coisas, mas sempre achei que eu seria um ótimo Coringa e sempre achei que eu seria um bom vilão em um dos filmes da Marvel, como o Doutor Destino. Mas, para o Doutor Destino, eu teria de usar aquele máscara, mas acho que a história sobre ele se tornando o Doutor Destino poderia ser interessante. Nesse ponto, se eu fosse voltar para o formato, seria como vilão.”

Nicolas Cage participou de filmes baseados em HQs, como Motoqueiro Fantasma e o primeiro Kick-Ass.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Preacher | Terceira Temporada Ganha Data de Estreia

lista filmes épicos cinema

Lista | Os Melhores Épicos do Cinema