Um novo jogo da franquia NieR está em desenvolvimento na Square Enix, de acordo com o produtor da série Yosuke Saito. A notícia é do site Gematsu.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O produtor disse que já era claro que um novo título estava em desenvolvimento desde os rumores de que a equipe estava contratando um planejador de cenários para um novo título da franquia. “Espero que vocês estejam animados”, disse Saito sobre uma sequência da franquia.

Sobre o retorno do diretor e criador da série Yoko Taro, o produtor disse que é bem provável, brincando que ele faria tudo por dinheiro, “Yoko diz que fará qualquer coisa se receber dinheiro, não há quem não se mova por dinheiro tanto quanto aquele homem. Ele só quer fazer o que quer, então eu tentarei o meu melhor para dizer explicitamente o que ele não quer fazer para guiá-lo no que eu quero fazer (risos)”, brinca Saito.

O último jogo da série, NieR: Automata, saiu esse ano e recebeu diversos elogios de crítica e público, já sendo considerado um dos melhores jogos do ano pelos fãs de RPG de ação.

Comente!