em , , ,

Nike lançará versão mais barata de tênis inspirado em De Volta Para o Futuro em 2019

O bendito tênis que se amarra sozinho é um sonho de consumo de muita gente desde que o mundo o viu pela primeira vez em De Volta Para o Futuro 2 em 1989. 

Anos se passaram até que a realidade da engenharia conseguisse replicar a tecnologia do tênis utilizado por Marty McFly no futuro. Poucos anos atrás, a Nike finalmente lançou uma edição limitada de réplicas funcionais do tênis, porém pelo preço exorbitante de US$ 750 dólares. 

Felizmente, com mais estudo desenvolvido para a tecnologia, uma forma de baratear o custo da produção foi encontrada e uma nova versão inspirada no filme – ou seja, com visual diferente, será lançada em 2019 por US$ 350. 

A Nike promete que o tênis oferecerá um “ajuste perfeito” e são projetados para serem ótimas opções para as quadras de basquete. “Temos um sapato inteligente projetado para o ajuste perfeito e é um passo importante para avançar e conectar nossa transformação digital ao produto.”, disse um representante da empresa.

O lançamento está programado para o outono do ano que vem e não há confirmação se o produto chegará ao Brasil. 

Veja o design do tênis:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Caso Hill | O convincente caso de abdução alienígena de Betty e Barney Hill

Shopping em São Paulo receberá exposição dos 90 anos do Mickey Mouse