Estourou nas redes sociais, nos últimos dias, os vídeos de um senhor fazendo slime (uma espécie de gosma muito popular entre o público ifantil) em frente as câmeras. Nilson Izaias, com sua simplicidade e humildade, logo chamou a atenção e conquistou um público cativo.

Mas com o sucesso vieram também as acusações falsas, muitos perfis falsos foram criados por pessoas se passando por ele. Também surgiram fake news e denúncias o acusando de pedofilia.

Pois Nilson, de 72 anos, publicou nesta quarta-feira (6) um vídeo de quase três minutos em que fala sobre as acusações que vem sofrendo na internet.

“Oi, meus amigos, minhas amigas. Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, falando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. São tudo fake, tudo falso, tudo mentira. Eles falam, mas não mostram a prova. Tem pessoas que têm ‘mente poluída’ e então acredita de outra maneira e inventam muita mentira”, disse Nilson.

No mesmo vídeo o idoso comenta a possibilidade de abandonar o canal criado no YouTube.

“Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim…não dá. Já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém. Essas pessoas estão fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus”, conclui Nilson que até o momento desta notícia contava com mais de dois milhões e setecentos mil inscritos.

As primeiras denúncias realizadas na internet contra Nilson Izaias apareceram em uma postagem feita por um perfil no Twitter. Muitos internautas correram para salvar as imagens e mesmo com a publicação original apagada essas imagens puderam ser replicadas.

O perfil em questão, chamado de @magconfeminist voltou atrás das denúncias contra Izaias e escreveu “podem até ser provado dele não ser pedófilo, mas que ainda o achava nojento por assistir vídeos de garotas no YouTube e votar no Bozo”. Nilson Izaias, ao responder a seus inscritos em seu canal, acabou dizendo que votou em Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

“Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, finalizou a twiteira.

Veja o vídeo:

Confira o post realizado:

Comente!