em , ,

Nintendo Switch é o console a vender mais rapidamente na história dos EUA

nintendo switch problemas

Mesmo passando por problemas de estoque nos Estados Unidos, o Nintendo Switch se tornou o console a vender mais rapidamente na história dos EUA, tendo vendido, em um período de dez meses, mais de 4,8 milhões de unidades em território americano, segundo comunicado à imprensa, via Business Wire. Anteriormente o recorde pertencia ao Nintendo Wii, que teve mais de 4 milhões de aparelhos vendidos no mesmo período de tempo.

“Em 10 meses, o Nintendo Switch se tornou o sistema de videogame vendido mais rapidamente nos EUA!”

O console da Nintendo, no mundo inteiro, já ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades vendidas, ao fim de 2017 – nove meses após seu lançamento.

Esse fenômeno, claro, se dá em virtude dos games de peso disponíveis logo nesses meses iniciais do sistema, como The Legend of Zelda: Breath of the Wildque levou o prêmio de jogo do ano no The Game Awards e Super Mario Odyssey.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

How to Get Away With Murder e Scandal ganharão um episódio crossover