em ,

A Noiva de Frankenstein | Produção do filme sofre interrupções e sai do cronograma da Universal

A Noiva de Frankenstein está bem longe de ganhar vida.

Universal Pictures resolveu parar com a pré-produção do novo filme do Universo Monstros, visto que o diretor Bill Condon ainda está trabalhando no roteiro. O estúdio também o removeu de sua agenda, cuja estreia estava marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

As produções deveriam começar em fevereiro, em Londres, mas a produtora e o cineasta decidiram pausar seus esforços para garantir o alto nível do roteiro. Condon tem trabalhado no roteiro ao lado de David Koepp e fontes indicam que tudo está em boa forma, ainda que o duo sinta que precise trabalhar um pouco mais para o objetivo que pretendem alcançar.

Javier Bardem está cotado para dar vida ao monstro de Frankenstein, enquanto Angelina Jolie está fechando contrato para dar vida à personagem-título. Fontes também indicam que Bardem está certo para o papel, mas a atriz está indecisa, visto que irá reprisar seu papel na sequência de Malévola, cujas gravações começam em 2018, principalmente com a entrada de Joachim Ronning como diretor.

As informações foram divulgadas primeiramente pelo site Deadline.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

SNES Classic | Desenvolvedores japoneses elegem jogos que poderiam estar no console

Michael B. Jordan | Ator vai produzir e estrelar série de heróis na Netflix