em , ,

Nolan é o responsável por Tenet não ser adiado

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, diversos títulos importantes de Hollywood para 2020 foram alterados e adiados.

Entretanto, com estreia marcada para julho, o novo filme de Christopher NolanTenet, segue agendado normalmente e a responsabilidade desse congelamento da data original é totalmente de Nolan.

O CEO da IMAX, Richard Gelfond, confirma que Nolan não quer que o filme seja adiado. “Não conheço mais ninguém nos EUA que tenha tanta vontade quanto Nolan em conseguir fazer que os cinemas sejam reabertos mantendo a estreia de Tenet para julho”.

Ele também confirma que o filme seguiu em processo de pós produção normalmente mesmo com todas as quarentenas impostas para que ele seja lançado sem qualquer anomalia técnica.

É extremamente improvável que os cinemas sejam reabertos nos EUA e em boa parte da Europa antes do final do primeiro semestre, colocando um grande mistério acerca do lançamento do filme que segue previsto para estrear em 17 de julho.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

John Wick 4 pode ser o último da franquia

Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro