em , ,

Nolan é o responsável por Tenet não ser adiado

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, diversos títulos importantes de Hollywood para 2020 foram alterados e adiados.

Entretanto, com estreia marcada para julho, o novo filme de Christopher NolanTenet, segue agendado normalmente e a responsabilidade desse congelamento da data original é totalmente de Nolan.

O CEO da IMAX, Richard Gelfond, confirma que Nolan não quer que o filme seja adiado. “Não conheço mais ninguém nos EUA que tenha tanta vontade quanto Nolan em conseguir fazer que os cinemas sejam reabertos mantendo a estreia de Tenet para julho”.

Ele também confirma que o filme seguiu em processo de pós produção normalmente mesmo com todas as quarentenas impostas para que ele seja lançado sem qualquer anomalia técnica.

É extremamente improvável que os cinemas sejam reabertos nos EUA e em boa parte da Europa antes do final do primeiro semestre, colocando um grande mistério acerca do lançamento do filme que segue previsto para estrear em 17 de julho.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

John Wick 4 pode ser o último da franquia

Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro