em ,

Nota de 200 reais já tinha aparecido em Os Simpsons em 2014

Mais uma ocorrência bizarra de previsão aconteceu no seriado Os Simpsons. Dessa vez foi terem acertado sobre a existência da nota de 200 reais que foi anunciada ontem pelo Banco Central.

Ela apareceu no episódio You Don’t Have to Live Like a Referee, o 16º episódio da temporada 25, exibido pela primeira vez em 2014.

O episódio mostra Homer virando juiz de futebol para arbitrar a Copa do Mundo no Brasil, mas acaba se envolvendo com criminosos que tentam manipular o resultado das partidas oferecendo justamente uma maleta repleta de notas de R$ 200.

Veja:

O episódio é o mesmo que mostra a derrota do Brasil para a Alemanha por conta da lesão de um jogador atacante famoso que seria o Neymar na “vida real”.

A série é exibida todos os dias nos canais Fox.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Documentário sobre os consoles da PlayStation é anunciado; confira o trailer

Warner queria história de origem para o Coringa de Heath Ledger