em ,

Nova HQ revela o que aconteceria se o Coringa matasse o Batman

Já deve ter passado na sua cabeça enquanto lia qualquer HQ do Batman uma simples pergunta: e se Batman fosse morto por um de seus algozes? Ou pior ainda, pelo Coringa?

É exatamente isso que um novo quadrinho da DC propõe ao leitor. Em comemoração aos 80 anos da criação de Coringa, uma história inédita foi lançada para a ocasião.

Uma delas, a “Kill The Batman” (algo como “Matar o Batman”, em português), feita por Gary Whitta, Greg Miller, Dan Mora, Ivan Plascencia e Troy Peteri, mostra um universo alternativo no qual o Coringa consegue matar o Homem-Morcego.

Segundo informações do Comic Book Movie, a história mostra que, depois de o vilão conseguir finalmente destruir o Morcego, o mordomo Alfred Pennyworth relata à jornalista Lois Lane, do jornal Profeta Diário, que Bruce Wayne era Batman, para que um funeral aconteça em sua homenagem, com Gordon e Superman relembrando o colega.

Os habitantes de Gotham City decidem então fazer um grande funeral, o qual o Coringa estará presente para por em prática mais um plano terrível. Dessa vez, o vilão usa um colete com explosivos e pretende se explodir no meio da multidão. Mas, ao chegar lá, ele vê que todas as pessoas presentes estão felizes por honrar o legado deixado por Bruce e resolve mudar o seu plano.

Coringa decide “abandonar a sua vida de crime”, mas nem por isso ele deixará de atrapalhar a vida das pessoas da cidade. Então, ele começa a trabalhar para o Departamento de Trânsito de Gotham para irritar a todos com as burocracias do lugar. Curioso, né?

Não há previsão para a HQ chegar ao Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

…E O Vento Levou é retirado do HBO Max por conteúdo racista

Diretor de Chernobyl vai dirigir o piloto da série de The Last of Us