em ,

Nova série inspirada por O Silêncio dos Inocentes ganha protagonista

A produção da nova série inspirada no livro O Silêncio dos Inocentes está à toda na CBS. Trazendo a história da detetive Clarice como tema principal, os encontros com o psicopata Hannibal Lecter não devem fazer parte da 1ª temporada.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a Clarice da série de TV será vivida pela atriz Rebecca Breeds, mais conhecida por seus trabalhos em The Originais Pretty Little Liars.

Em Clarice, a personagem será mostrada como mais experiente e corajosa, descrita como “possuidora de uma bravura e uma luz interior que atrairá monstros e loucos até ela”.  A série promete mergulhar fundo em sua jornada pessoal, enquanto ela retorna a ação para perseguir assassinos seriais e predadores sexuais enquanto se aventura pelo mundo político de Washington.

Alex Kurtzman Jenny Lumet, que escreveram o roteiro do piloto da série, também atuarão como produtores executivos. A data de estreia ainda é desconhecida.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Parasita, filme sul-coreano vencedor do Oscar, chega ao streaming

Candyman | Reboot produzido por Jordan Peele recebe assustador primeiro trailer