em , ,

Nova tecnologia pode acabar com compartilhamento ilegal de contas na Netflix

Calma, não entre em pânico. A Netflix permite que você compartilhe sua conta com até 4 usuários dependendo do seu plano, porém muita gente passa os dados de acesso para diversas pessoas, burlando o sistema falho de segurança da plataforma. 

Entretanto, na feira da CES, a companhia Synamedia revelou um novo sistema que estão desenvolvendo para deter o compartilhamento ilegal de contas. 

De acordo com o The Daily Mail, o sistema é controlado por uma inteligência artificial que rastreia e analisa quais usuários estão logados em uma mesma conta em lugares diferentes. A tecnologia é capaz de apontar quem, de onde e quantas pessoas estão compartilhando a conta.

Uma pesquisa realizada pela própria empresa revelou que cerca de 26% dos assinantes da Netflix compartilham suas senhas ilegalmente gerando déficit para a rede. 

Ainda não há previsão para o sistema ser implementado na plataforma.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Animais Fantásticos 3 | Katherine Waterston revela quando começam as gravações do filme

retorno mary poppins

O Retorno de Mary Poppins | Sequência já começa a ser produzida