em ,

Novo Batman, Robert Pattinson diz que não sabe atuar e cita Joaquin Phoenix como “ator de verdade”

O novo Batman dos cinemas, Robert Pattinson, ofereceu comentários autodepreciativos em entrevistas recentes nas quais afirma que não sabe atuar, que não é um “ator de verdade”.

Para Pattinson, “atores de verdade” são caras como Willem Dafoe, Joaquin Phoenix e Bruce Willis. O primeiro, em particular, o deixou fascinado durante as gravações de O Farol.

“Ele tem uma tonelada de energia e é intimidador”, disse Pattinson sobre o seu companheiro de elenco do terror. O ator tenta superar a suposta falta de talento da qual fala se preparando intensamente para as cenas. Mas precisa ser espontâneo, logo antes de o diretor dizer “gravando!”.

“Como eu não sei atuar de verdade, eu meio que tento tornar as coisas reais. Fica um pouco mais fácil quando você tenta entrar no estado físico do personagem logo antes da ação. Você acaba entrando em cena com um sentimento diferente. Eu só sei interpretar cenas de três maneiras diferentes. Eu fico nervoso, tipo, em todos os filmes nos quais eu trabalho”, revelou o ator.

O novo Batman estreia em 27 de junho de 2021.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. Conversa fiada essas brs sentem um tesão nesse Joaquim Fênix , vá se frescurento lá longe , deve ser o homão , cada vergonha alheia cada matéria nada a ver tá a fim do cara ? Só pode…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novo terror do estúdio de Hereditário, Saint Maud, recebe trailer tenebroso; Confira

Zack Snyder explica por que nunca assistiu a Liga da Justiça de Joss Whedon