em , ,

Novo filme com Kevin Spacey bomba nas bilheterias

Kevin Spacey está em maus lençóis desde que foi acusado por algumas pessoas de assédio sexual. 

Sua fama ao lidar com o problema foi terrível a ponto de ser eliminado de House of Cards e do filme de Ridley Scott que teria lhe rendido uma indicaçao ao Oscar: Todo o Dinheiro do Mundo, no qual foi substituído por Christopher Plummer. 

Agora, nesse fim de semana nos EUA, estreou Billionaire Boys Club, o primeiro filme estrelado por Kevin Spacey desde o escândalo. Acreditando em segundas chances, a Vertical Entertainment decidiu manter a decisão e manteve o ator no filme. 

Porém, sua benevolência veio com um custo amargo. O filme arrecadou apenas US$ 618 dólares. Ou seja, em média, apenas 66 pessoas foram conferir a obra em seu final de semana de estreia.

Desse modo, Billionaire Boys Club tem o potencial de ser uma das piores bilheterias de todos os tempos na História do Cinema. 

Billionaire Boys Club conta a história real de uma boate dos EUA que aplicou um golpe milionário durante os anos 80.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | (Des)Encanto: 1ª Temporada – Groening nos Tempos Medievais

lista filmes épicos cinema

O Senhor dos Anéis | 5 Coisas que não fazem o menor sentido nos filmes