em , , ,

Novo filme de Resident Evil é anunciado de surpresa

Um novo longa da franquia Resident Evil foi anunciado hoje totalmente de surpresa.

O longa-metragem será uma adaptação da história de origem da saga, ou seja, ele vai se passar no ano de 1998 em Raccoon City. A direção será de Johannes Roberts, diretor de 47 Metros para Baixo.

Elementos de Resident Evil 2 são esperados para pintar no novo filme que será em live action, fugindo das animações paralelas e também das produções da Netflix com a marca no momento.

Robbie Amell, conhecido ator teen, viverá o personagem Chris. Kaya Scodelario, atriz de Maze Runner, dará vida a Claire. Já a personagem Jill será vivida por Hannah John-Kamen, ela participou do filme Homem-Formiga e a Vespa.

O antagonista Wesker será vivido por Tom Hopper, ator veterano que se tornou popular graças a série The Umbrella Academy. Sem muitos nomes de peso, o elenco revela que a produção não tem um valor alto de orçamento, portanto, é bom controlar bem as expectativas em relação ao filme.

Não há previsão de estreia para o longa. O próximo projeto confirmado da franquia é Resident Evil 8 que chegará aos consoles da nova geração em 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Podcast Três É Demais #27 | O Exorcista III

Netflix promove a Maldição da Mansão Bly listando a Casa em Site de Imóveis