em ,

Novo jogo do Indiana Jones “não afeta” Starfield e The Elder Scrolls 6

Ontem, dia 12, a Bethesda surpreendeu ao confirmar o desenvolvimento de mais um game Indiana Jones, franquia que não recebe um jogo novo há décadas.

Mesmo que muitos tenham ficado felizes com a confirmação de uma nova aventura de Indy vindo por aí, alguns ficaram preocupados com o desenvolvimento dos já anunciados Starfield TES 6, jogos que são produzidos há anos.

Entretanto, segundo a própria desenvolvedora, o novo game não afeta o progresso dos outros dois.

O vice-presidente sênior de marketing e comunicação global da desenvolvedora, Pete Hines, respondeu a uma sequência de tuítes afirmando que os novos anúncios não afetam a agenda e nem o diretor Todd Howard.

O foco principal [de Howard] continua sendo dirigir Starfield e The Elder Scrolls 6, que não foram afetados pelas notícias de hoje.

Os dois títulos seguem sem previsão de lançamento, e nem de plataformas. Tenha mais jogos da Bethesda com a internet da SKY!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

5 filmes imperdíveis sobre esportes

Chris Evans pode interpretar Capitão América novamente no MCU