em ,

Novo patch de Cyberpunk 2077 corrige antigo patch do game

Já se passou mais de um mês desde o lançamento conturbado de Cyberpunk 2077 no mercado. Repleto de bugs e outros problemas graves, o game segue recebendo correções semanais para estabilizar a jogatina.

Dessa vez, um novo hotfix foi liberado para corrigir, ironicamente, um novo erro que impedia a progressão do jogador na história do jogo que surgiu junto com um dos patchs principais para arrumar o jogo.

O bug em questão acontecia durante uma missão principal do game na qual o jogador precisa esperar por uma ligação de um NPC. A ligação nunca acontecia e o progresso então ficava travado.

Esse bug não existia antes, nem mesmo quando o jogo foi lançado em um estado caótico. Só surgiu justamente com o patch de correção lançado na semana passada.

O game está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S|X, PS4 e PS5.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney+ restringe conteúdo de filmes com “estereótipos racistas” para crianças

Elenco de Sandman é finalmente revelado e conta com grandes nomes de Game of Thrones