em ,

Novos episódios de Dexter não vão ignorar os acontecimentos da série original

Dexter ganhou um revival de dez episódios que promete encerrar a história do prolífico psicopata de modo que agrade universalmente os fãs. Isso é tão claro que até mesmo em entrevista ao podcast do THR (via TV Line), Clyde Phillips, showrunner da série, confirmou que a nova temporada não vai ignorar os eventos das anteriores que estão disponíveis na SKY TV.

Nós não queremos que essa seja a temporada 9 de Dexter. Dez anos, ou seja lá quantos anos, se passaram no tempo que isso for ao ar e a série vai refletir essa passagem de tempo. Quanto ao final da série, isso não vai ter nenhuma semelhança com o final original. É uma ótima oportunidade e escrever um segundo final.

Nós não vamos trair o público e dizer “Ooops, foi tudo um sonho.” O que aconteceu nos primeiros oito anos, aconteceu nos primeiros oito anos.

A série original acompanhava Dexter Morgan, um perito forense que trabalha no departamento de polícia de Miami que também é um assassino em série.

O revival deve estrear em 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O que Tempesta (Stormfront) falou no final da 2ª temporada de The Boys?

Showrunner de The Boys confirma se importante personagem está morta e retorno de outro na 3ª temporada