em , ,

O Caminho de Volta | Filme com Ben Affleck terá lançamento direto em formato digital

O Caminho de Volta, em que Ben Affleck é o protagonista, teve seu lançamento digital confirmado pela Warner Bros. (Deadline). O motivo para isso acontecer é o fechamento de salas de cinemas em todo o mundo em decorrência ao novo coronavírus.

Filme poderá ser encontrado nas plataformas digitais de compra nos Estados Unidos já a partir do dia 24 de março. No mesmo dia será disponibilizada a versão digital de Aves de Rapina, com o custo de US$ 20. Logo o lançamento deve acontecer em outros países.

A trama de O Caminho de Volta, conta a história de Jack Cunningham (Ben Affleck), que bebe a todo o instante e se depara com o desafio de treinar um time colegial de basquete. Produção tem a direção de Gavin O’Connor (O Contador) que também assinou o roteiro em parceria com Brad Ingelsby.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso: Parte II e 007 – Sem Tempo Para Morrer, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Indira Varm, de Game of Thrones, é diagnosticada com coronavírus

Crítica | Coletivo Terror: 1ª Temporada – A Antologia da Loucura