em ,

“O cara, na transa, pedia para eu cantar ‘Quem quer pão’”, diz Xuxa ao Bial

O programa Conversa com Bial segue adiante mesmo durante a pandemia e quarentena contra o covid-19. A convidada da vez foi Xuxa Meneghel, entrevista por Pedro Bial no dia 22 de maio.

Na conversa, a eterna rainha dos baixinhos falou de seu trabalho voltado ao público infantil e disse que sua intenção nunca foi sexualizar crianças e o resto da audiência.

“As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, contou.

No meio da entrevista, Xuxa revelou um fato muito inusitado e bizarro de sua vida íntima sobre as pessoas que se aproximavam dela somente pela fama. “A ponto de o cara, na hora da transa, pedir para eu cantar ‘Quem quer pão’”, conta.

Xuxa ainda contou que está querendo netos para sua filha Sasha, atualmente com 21 anos.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Artesã cria máscara ‘mágica’ que revela Mapa do Maroto, de Harry Potter, ao respirar

David Ayer confirma a existência da sua versão original de Esquadrão Suicida