em , , ,

O dono da casa assombrada mais assustadora do mundo pagará US$20.000 para quem completar todo o circuito

Entre as casas mal-assombradas abertas ao público (que não são de fato assombradas), é praticamente um consenso que a McKamey Manor é realmente a mais assustadora de todas.

Inclusive, o proprietário Russ McKamey ofereceu um prêmio de US $ 20.000 a qualquer pessoa corajosa o suficiente para fazer uma turnê que pode durar até 10 horas e levar os participantes a seus limites físicos e mentais.

Confira um vídeo da casa abaixo:

“Cada participante será desafiado mental e fisicamente até que atinja seu ponto de ruptura pessoal, isso pode ser uma experiência agressiva”, afirma o site da McKamey Manor.

Para se inscrever e experimentar os horrores da McKamey Manor e ter a chance de ganhar US $ 20.000, os participantes devem ter mais de 21 anos de idade, fornece uma prova de seguro médico, concluir um “treinamento esportivo” e assinar uma renúncia de 40 páginas.

McKamey ainda aconselha as pessoas a não aparecerem em sua casa mal-assombrada na esperança de ganhar os US $ 20.000, alegando que isso é impossível.

Ele acrescenta que dará aos participantes todas as informações necessárias para concluir o passeio, incluindo a localização das várias chaves necessárias para o progresso e como encontrá-las, mas caberá a elas se lembrarem de tudo assim que os horrores ali dentro começam.

A McKamey Manor inclusive, chega a colocar baratas ou aranhas vivas no rosto das pessoas, afogando-as em líquido semelhante a sangue.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Doutor Sono | Críticos ficam divididos em relação a sequência de o iluminado

Schwarzenegger gostaria de participar da sequência de True Lies