em ,

O Exterminador do Futuro 6 tem primeiras reações divulgadas

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio já foi exibido para alguns críticos e fãs, e algumas reações já estão surgindo pelas redes sociais.

Dentre os vários comentários pode-se ver muitos elogios ao novo longa, e Linda Hamilton vem recebendo muitas críticas positivas, e possivelmente é um dos grandes destaques da produção.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é basicamente O Exterminador do Futuro: O Despertar da Força. Um reboot satisfatório e empolgante que mistura as melhores partes dos dois primeiros. Davis, Reyes e Hamilton são excelentes, a ação é impressionante e enquanto é familiar, também é o melhor O Exterminador do Futuro 3 até hoje. O Exterminador está de volta”, escreveu no Twitter Germain Lussier, do Gizmodo.

Já Mike Ryan, do Uproxx, escreveu: “Eu estava cético em relação a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Os trailers não foram ótimos. Mas acabei gostando bastante, e a grande diferença em relação às outras sequências é Linda Hamilton. A história sempre foi sobre ela e Hamilton adiciona o peso necessário aqui.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia nos cinemas em 31 de outubro.

Veja as reações abaixo.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Francis Ford Coppola chama os filmes da Marvel de “Desprezíveis”

Zumbilândia 2 | Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, diz o que achou da sequência