em , , ,

O Irlandês | Mickey Rourke diz que Robert De Niro se recusou a trabalhar ao seu lado

Mickey Rourke é um ator de história no cinema, recentemente fez um papel icônico em O Lutador, e também foi o vilão em Homem de Ferro 2. O ator diz que quase estrelou O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese, e que isso só não ocorreu porque Robert De Niro não quis trabalhar novamente ao lado do astro.

Segundo informações do programa italiano Live – Non è la D’Urso, Robert De Niro e Mickey Rourke contracenaram juntos no longa Coração Satânico (Alan Parker). Os dois teriam brigado durante as filmagens da produção, e desde então não se falam mais.

“Martin Scorsese queria me conhecer para um filme com Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro. Alguém responsável pelo elenco disse ao meu gerente que Robert De Niro se recusou a trabalhar comigo no filme.”

É bem provável que Rourke esteja falando de De Niro, já que é a primeira vez que Martin Scorsese trabalha com Al Pacino.

Segundo informações do indiewire, os produtores de O Irlandês, Emma Tillinger Koskoff, e a diretora de elenco Ellen Lewis, Mickey Rourke nunca foi chamando para estar no novo filme de Scorsese. Também afirmaram que a participação de Rourke no longa nunca foi se quer discutida pela produção.

O elenco de O Irlandês terá astros como Al Pacino, Joe Pesci, Robert De Niro, Anna Paquin, Bobby Cannavale e Harvey Keitel. Martin Scorsese será o diretor, e o roteiro assinado por Steven Zaillan.

O Irlandês estreia nos cinemas americanos em 1 de novembro, e só chega ao catálogo da netflix em 27 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Time-lapse de 17 meses de um cadáver humano revela que se move após a morte

American Pie | Astro da franquia comenta a possibilidade de um novo filme