em ,

O Irlandês pode ser o último filme da carreira de Martin Scorsese

Martin Scorsese é um diretor consagrado e com muitas obras, tendo filmes recebido as mais diversas críticas, além de ter sido bem-sucedidos, tanto nas bilheterias quanto com o público, produções como Os Infiltrados e Taxi Driver estão na memória dos cinéfilos.

Em uma entrevista concedida ao The Guardian, o cineasta contou que O Irlandês, no qual dirigiu para a Netflix, pode ser o seu último filme. E o motivo seria o domínio da Marvel nos cinemas.

“É óbvio, estamos discutindo muito sobre tudo isso, o fato de os cinemas serem comandados pelos filmes de super-herói – você sabe, apenas pessoas voando e batendo e quebrando, o que é ótimo se é isso mesmo que você quer ver. Apenas acho que não há espaço para outro tipo de filme. Eu não sei quantos mais eu vou conseguir fazer – talvez seja isso. O último seja esse. Minha ideia era pelo menos terminar esse e exibir ele por um dia na NFT e talvez um dia na Cinémathèque em Paris. Eu não estou brincando”, contou o diretor.

Muito recentemente, Martin Scorsese se envolveu em uma polêmica com a Marvel por ter dito que os filmes do estúdio se pareciam com “parques de diversões” e por ter dito que os longas não eram cinema.

O Irlandês se encontra disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Eduardo e Mônica | Adaptação da canção do Legião Urbana ganha primeiro trailer

Site do governo americano cita Wakanda, país fictício, como parceiro comercial