em ,

O Mecanismo | Netflix Instala ‘corruptômetro’ em Brasília para promover série

A Netflix não poupa esforços quando se trata de seu marketing. Depois de realizar comerciais com Will Smith prendendo Evaristo Costa antes do lançamento de Bright, o canal de streaming preparou mais uma brincadeira para promover sua nova série, O Mecanismo, que irá mostrar o desenrolar da Operação Lava-Jato. Dessa vez, a brincadeira envolve um medidor de corrupção, o ‘corruptômetro’, em um outdoor em Brasília. O medidor mediria a quantidade de dinheiro desviado a cada minuto.

Confira:

O outdoor está presente em um dos acessos da ponte Presidente Costa e Silva, um caminho tomado por vários políticos a caminho para o congresso.

A série de José Padilha traz Selton Mello, Carol Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen e Alessandra Colasanti no elenco.

Com oito episódios, O Mecanismo estreia no dia 23 de março, na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Deadpool 2 | Reações à Exibição-Teste Foram Desastrosas

Artemis Fowl | Filmagens da adaptação começaram