em

O Ônibus Mágico | Saiba mais sobre o reboot da série animada

Os adultos que cresceram com as incríveis animações dos anos 1990 poderão revisitar sua infância!

Netflix anunciou há algum tempo que estava trabalhando no reboot de O Ônibus Mágico, show animado que tem como principal cenário um ônibus encantado super equipado da Srta. Frizzle e seu réptil, durante excursões escolares. Após ter um enorme sucesso ao disponibilizas as temporadas em seu catálogo, a plataforma decidiu firmar parceria com a Scholastic Media e fornecer uma nova roupagem para a série.

Intitulado The Magic School Bus Rides Again (O Ônibus Mágico Volta à Ativa, em tradução livre), a Srta. Frizzle, originalmente dublada por Lily Tomlin agora será substituída por Kate McKinnon (Saturday Night Live, As Caça-Fantasmas), utilizando todos os seus maneirismos cômicos para interpretar a guia de turismo. A série é baseada na franquia de livros homônima assinada por Joanna Cole Bruce Degen, e a nova iteração trará vários nomes lendários da televisão e do cinema, incluindo Lin-Manuel Miranda (vencedor do Tony Award por Hamilton).

A nova temporada terá vinte e seis episódios, cada com duração de trinta minutos, e chega ao serviço de streaming no dia 29 de setembro. Confira o trailer oficial abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Black Mirror | Telltale quer fazer jogo baseado na série

Sobrenatural | Quarto filme da franquia ganha trailer oficial