em ,

O Que De Verdade Importa | Filme com proposta beneficente chega aos cinemas em maio

Distribuído pela Anagrama FilmesO que de Verdade Importa chega aos cinemas em maio com proposta beneficente. Toda a arrecadação líquida da bilheteria do longa dirigido por Paco Arango, no Brasil, será destinada a sete entidades que apoiam o combate ao câncer infantil no país. As instituições escolhidas pelo projeto são:

TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba; Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre; e HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.

A obra é dedicada ao ator e diretor americano Paul Newman, que ajudou milhares de crianças ao redor do mundo. Esse é o segundo filme de Arango dedicado a Newman e traz no elenco Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jonathan Pryce e Jorge Garcia. Confira a sinopse oficial:

O engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

O que de Verdade Importa chega aos cinemas brasileiros em maio de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Star Wars Rebels: 4ª Temporada – Um Épico Desfecho para uma Grande Série

Star Wars | Jon Favreau irá escrever e produzir primeira série live-action da franquia