em ,

Objetos Cortantes | Jean-Marc Vallée revela detalhes da nova série da HBO

Uma adaptação  do primeiro romance de Gillian Flynn, Objetos Cortantes, está em desenvolvimento há algum tempo, mas não foi até o final do ano passado que o projeto finalmente ganhou um lugarzinho no holofote – como série de TV, não como filme. De fato, a propriedade intelectual passou pelas mãos de David Fincher (diretor por trás de Garota Exemplar), mas não foi até a roteirista dos shows Mad Men e Buffy –  A Caça-Vampiros, Marti Noxon, focar na ideia que a releitura começou realmente a andar.

Objetos Cortantes está atualmente sendo produzida pela HBO, estrelando Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos), e agora nós temos uma data oficial para o início das gravações, bem com alguns detalhes exclusivos fornecidos pelo site Collider. A história gira em torno de uma repórter que acabou de sair de um hospital psiquiátrico visando a um novo começo ao retornar para sua pequena cidade natal, com um único objetivo: cobrir as investigações sobre o assassinato de duas adolescentes. Ela teve lutar contra seus próprios demônios e reconciliar seu passado para resolver o mistério – e permanecer viva.

Durante uma entrevista, Jean-Marc Vallée, o showrunner da série, fez uma declaração sobre como o projeto foi desenvolvido:

“A princípio, iríamos fazer um filme, mas [Noxon] é a culpada. Ela é o motivo de termos ido até a eOne procurar pelos direitos, e logo depois ela foi até a HBO. Ela conversou com Gillian e com as produtoras e disse ‘Esta é uma série de TV. Não um filme. E aqui está o porquê’. Ela apresentou seu plano e sua perspectiva e… Aqui estamos, prestes a começar as gravações dois oito episódios.”.

Objetos Cortantes ainda não tem data de estreia definida e nem outra informação sobre o elenco foi divulgada.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Santa Clarita Diet | Série estrelada por Drew Barrymore ganha trailer oficial

Girlfriend’s Day | Bob Odenkirk estrela nova comédia policial da Netflix