em , ,

OFICIAL: Diretor de The Flash confirma o retorno dos Batman de Ben Affleck e Michael Keaton

Finalmente!

Ben Affleck abandonou o papel do Batman por problemas pessoais, ele relatava que ainda tinha problemas com o alcoolismo, e tudo que estava acontecendo na DC o deixava pior.

Agora, o pessoal da Vanity Fair confirmou que o ator estará retornando ao papel do Homem Morcego no filme solo do Flash!

“Seu Batman tem um aspecto muito forte que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, da figura imponente que ele tem e de sua mandíbula – mas ele também é muito vulnerável. Ele sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio.”, disse Andy Muschietti, diretor de The Flash

Ainda na entrevista, o cineasta revela que o Batman de Affleck será uma parte importante no filme:

Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera”

“É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Affleck Batman entra em ação.”

Completou Muschietti.

Além de Affleck, o cineasta também confirmou o retorno de Michael Keaton como Batman, e disse que será um papel “substancial”.

Ezra Miller retornará como Barry Allen.

O filme do Flash tem previsão de lançamento planejado para 2022.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Minecraft recebe dinossauros em DLC de Jurassic World

Filmagens de Animais Fantásticos 3 devem começar em setembro