Em uma coletiva de imprensa no Festival Internacional de Cinema de Busan, o diretor Oliver Stone se pronunciou acerca do caso Harvey Weinstein, dizendo que o produtor não deve ser acusado por um “sistema de justiceiros” e que espera o caso ir para a justiça para formar uma opinião sobre o assunto. A notícia é do site Variety.
“Também não é fácil o que ele está passando.”, disse Oliver. “Ouvi histórias de horror sobre todos no negócio. Então, não vou comentar sobre isso. Vou esperar e ver o que é o certo a se fazer”.
O diretor também comentou sobre a situação política da Coréia do Norte contra os Estados Unidos, dizendo que o governo de Donald Trump deve aceitar que o país possui armas nucleares e é necessário negociar com Kim Jong-un e outros países envolvidos na situação. “Devemos colocar a China e a Rússia na mesa de negociação. Ou então, isso não vai acabar bem”, disse Oliver.
Harvey Weinstein é acusado de cometer assédio sexual e estupro a diversas atrizes e colegas de trabalho nas últimas décadas. O produtor foi recentemente retirado de sua companhia, The Weinstein Company, e atualmente é investigado.
Comente!