em , ,

Olivia Munn Explica Sumiço de Bryan Singer nas filmagens de X-Men: Apocalipse

Em entrevista concedida a Variety, a atriz Olivia Munn, a Psylocke no filme X-Men: Apocalipse, comentou a respeito do quão problemático foi a produção do longa. Munn acabou confirmando que o diretor Bryan Singer acabou por se ausentar durante as filmagens da produção por motivos de saúde, mais especificamente para tratar de um problema na tireoide.

“Quando gravamos X-Men, posso dizer que nunca tinha feito parte de algo tão grande antes. Não sabia o que era certo ou errado, mas achava estranho que nosso diretor (Bryan Singer) podia se ausentar sempre que quisesse alegando um problema de tireoide.”

e continuou.

“Quando gravamos X-Men, posso dizer que nunca tinha feito parte de algo tão grande antes. Não sabia o que era certo ou errado, mas achava estranho que nosso diretor (Bryan Singer) podia se ausentar sempre que quisesse alegando um problema de tireoide”, finalizou.

X-Men: Apocalipse introduziu à franquia os personagens de Sophie Turner e Tye Sheridan à história, mas teve uma recepção morna por parte do público e não obteve uma simpatia tão grande por parte da crítica especializada em relação ao sucesso anterior, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Morre aos 53 anos Irrfan Khan, ator de ‘As Aventuras de Pi’

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam fim do casamento após dois anos